SEJA EM VINDO(A) !!!!


"Onde estás, felicidade ?... Em tudo quanto, acabado, me faz dizer: 'Foi bom, mas tão bom que nem senti o tempo passar." (Alfredo Bosi)

Busque... encontre... Seja feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
"Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade." (Charles Chaplin) Eu, acredito que para sermos felizes precisamos em primeiro lugar acreditar que podemos sr. Dificil??? As vezes. Mas se fosse facil não teria graça... O gostoso é a busca, a procura constante daquilo que nos fas tera sensação do:'Foi bom, mas tão bom que nem senti o tempo passar." Quer mais um geitinho gostoso de buscar a felicidade??? Faça como disse Confucio: "A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros."

domingo, 27 de março de 2011

Decisões

Muitas vezes sabemos que precisamos tomar uma decisão para mudar o rumo de nossas vidas, mas sentimos medo... as vezes nem sabemos de que na verdade, mas o medo ta ali nos atormentando. Uma decisão correta pode mudar para melhor, mas uma decisão equivocada pode nos trazer arrependimentos para uma eternidade, talves seja por isso que sentimos tanto medo da simples palavra DECISÃO.
Hoje eu decidi que preciso decidir algumas coisas em minha vida, mas to co medo de estar fazendo a coisa errada, de me arrepender, de não poder voltar atras. Mas pra que voltar atras se o que eu preciso é seguir em frente?? São essas perguntas, esses porques que fazem toda diferença e que trazem toda insegurança mas que sem eles facilmente cometeriamos vaarios erros. Antes de tomar qualquer atitude pergunte a si mesmo(a) os porques, os prós e os contras. Assim é mais dificil decidir mas é mais facil de não fazer besteiras.
Beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário