SEJA EM VINDO(A) !!!!


"Onde estás, felicidade ?... Em tudo quanto, acabado, me faz dizer: 'Foi bom, mas tão bom que nem senti o tempo passar." (Alfredo Bosi)

Busque... encontre... Seja feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
"Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade." (Charles Chaplin) Eu, acredito que para sermos felizes precisamos em primeiro lugar acreditar que podemos sr. Dificil??? As vezes. Mas se fosse facil não teria graça... O gostoso é a busca, a procura constante daquilo que nos fas tera sensação do:'Foi bom, mas tão bom que nem senti o tempo passar." Quer mais um geitinho gostoso de buscar a felicidade??? Faça como disse Confucio: "A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros."

terça-feira, 8 de março de 2011

Felicidade??

Estava pensando e... será que a felicidade não seria ficar bem mesmo que no carnaval tenha chovido todos os dias e saber que quem anima a sair debaixo de chuva é feliz e quem prefere descansar também o é???
Bom, eu não fui nenhum dia, meus motivos?? prefiro nao comentar, mas foi para ter felicidade em algum campo da minha vida que tomei essa decisão mesmo que algumas pessoas não entenda, esses dias eu tentei ser feliz...

E você?? como passou de carnaval??? Vc foi feliz esses dias???

Nenhum comentário:

Postar um comentário